domingo, 14 de setembro de 2014

Presente de filha para o pai no dia de seu aniversário

imageGiovanna Gallinari, esbanjou talento e harmonia no lançamento de seu CD “Reflexos da Alma”, para homenagear seu pai, por ocasião de seu aniversário, nesta data festiva para nós familiares, de 11 de setembro.

imageGiovanna G. Camacho Galinari, é filha de Noé Galinari Machado e Monique Gomes Camacho G. Machado e cursa o sexto ano do Ensino Médio na Escola Criativa em Ipatinga (MG), onde reside.

A menina que só tem 11 anos de idade, mas que aprecia uma boa leitura e uma boa música brasileira, e acostumada a ouvir na companhia do pai e da mãe, MPB e boas músicas nacionais, faz aula de canto, piano e de violão desde cedo e assim vem brincando de cantar em participações em eventos na escola onde estuda, em apresentações íntimas com amigos e familiares. Em casa, após as tarefas e compromissos de atividades escolares, seu brinquedo e hobby é o piano. E nesse clima de gosto pela música ela mesma deu o nome ao CD, dizendo ao pai que “ são músicas que eu canto com a minha alma" disse...

Assim nasceu o nome do CD: “Reflexos da Alma”.

Recentemente, participou de um Festival de Música de Cantores Mirins, no Shopping do Valle em Ipatinga, onde se apresentou com a música João e Maria de Chico Buarque.

O lançamento do CD reuniu familiares e amigos no Salão de Festas no Edifício Florença, em Ipatinga onde reside sua Tia-Madrinha Maria Zilda Machado Torres.

imageAo lado de seu professor de música e mestre de Voz e Violão Daniel Zarur, esbanjou simpatia e muito talento nas canções inesquecíveis de todos os tempos, como “Nossa Canção” de Roberto Carlos e “Saudosa Maloca” de Adoniran Barbosa. “Meu Mundo e Nada Mais” de Guilherme Arantes, derramou emoções aos presentes, e “Beatriz” de Chico Buarque, causou surpresa aos convidados...”Caminhos do Sol”, é outro sucesso que inspirou a jovem cantora, vez que tem como musa da música brasileira, nada mais nada menos que Zizi Possi.

Giovanna gosta de ler e dentre os livros mais lidos do Mundo, leu “O Diário de Anne Frank” e o Menino de Pijamas, O Pequeno Príncipe e até a Saga de Harry Potter...

O CD “Reflexos da Alma” foi gravado com apoio dos pais com sentido apenas de valorizar e apoio ao talento da filha, e a produção musical com participação de João Márcio e Vaninho Vieira, na Bateria Sebastian Godoy, e direção vocal de Joyce Gonçalves, com participação especial de Luadson Constâncio e Daniel Zarur.

“Uma voz maravilhosa, além de cantar com muita emoção...depois da apresentação foi brincar no pula-pula...” palavras da tia-madrinha...na rede social do facebook.”

Parabéns Giovanna, pelo talento, coragem e valentia!

Parabéns meu irmão Noé Galinari, pelo seu aniversário...Muita Saúde e Paz!

Parabéns pela família linda que constituiu, com Monique e suas pupilas, Giovanna e Júlia...e pela recepção calorosa maravilhosa, pelo churrasco e a cerveja que estavam deveras geladíssima (...) pelos petiscos e por aquele Bolo maravilhoso de Morango que ninguém esquece! (Não dá para esquecer...é bom mesmo)!

Felicidades!! E a Giovanna sucesso hoje e sempre!!

Texto: Neide Galinari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.