terça-feira, 2 de setembro de 2014

PM de Rio Casca intensifica ações de combate ao tráfico de drogas e realiza diversas apreensões

IMG-20140830-WA0002

Rio Casca (MG) - Nos últimos dias, a Polícia Militar de Rio Casca intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas na cidade, não só através do cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos, mas, principalmente, à abordagem de pessoas e veículos circulando em locais onde há denúncias de tráfico, resultando em várias apreensões.

 

Na última quinta-feira (28), foram presos J.C.F.S., 20 anos, e T.B.F., de 19 anos, os quais ao perceberem que seriam abordados pela Polícia Militar quando transitavam pela rua Custódio Vieira Torres, no Bairro Bela Vista, dispensaram ao chão quatro buchinhas de maconha e cinco pedras de crack.

Nesse mesmo dia, também foram presos W.L.S., de 22 anos, e HAMILTON DA CONCEIÇÃO DE PAULA, 23 anos, os quais, estando em uma motocicleta e ao receberem ordem de parada tentaram fugir. Ao serem vistoriados os militares encontraram embaixo do tanque da motocicleta um invólucro de maconha;

Também no dia 28, os policiais receberam denúncia de que I.S.S., de 19 anos, estaria comercializando drogas na avenida Vereador José de Souza Cunha, no Bairro Céu Azul. Ao verem os policiais, I,.S.S. e seus demais companheiros tentaram dispensar a droga embaixo de um caminhão. Foram apreendidos um tablete de maconha e quatro papelotes de cocaína. I.S.S. e L.S., de 19 anos, foram presos e apreendido um menor de 17 anos.

Já no sábado (30), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que teria droga escondida em uma casa abandonada na rua Custódio Vieira Torres. Os policiais apreenderam 43 pedras de crack e uma bucha de maconha. Durante a diligência foi preso H.R.B., de 18 anos, e um adolescente de 16, que assumiram ser os responsáveis pelas drogas.

O Comando do Pelotão de Rio Casca informou que as abordagens continuarão a ser feitas como parte incessante do combate ao tráfico de drogas no município.

Informações da PM de Rio Casca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.