terça-feira, 2 de setembro de 2014

Homem ateia fogo em pai e filha em zona rural de Caratinga

IMG-20140901-WA0015Caratinga (MG) – A Policia Militar foi acionada através do Pronto Atendimento Municipal  - PAM onde teria dado entrada duas vítimas com queimaduras de 1º e 2º graus, vindas do córrego do Rio Preto, divisa com município de Simonésia, e que uma delas teria sido alvo de homicídio tentado.

 

IMG-20140901-WA0014A Equipe da Patrulha Rural esteve no PAM e identificou as vítimas como pai e filha. O pai disse que hoje, por volta das 7h, seu cunhado Tiene chegou em sua residência reclamando que teriam que dividir a água do terreno pois a mina d’água de sua casa havia secado devido ao longo período de estiagem. A vítima, no momento, se negou a atendê-lo.

No último domingo (31), a vitima, de 29 anos, bloqueou a passagem da água para a casa de Tiene, porém a sogra da vítima e mãe do autor disse ao seu filho que a vítima teria cortado a água.

Por volta das 8h, quando o autor ia para os afazeres da lavoura, percebeu que a vítima estava gritando com sua mãe. Indignado com a situação, Tiene partiu para cima de Marcelo com socos, chutes e pontapés e ambos se agrediram onde, segundo a esposa do autor, ele ficou desacordado e lesionado no rosto e, Marcelo (vitima) foi embora para casa.

Já por volta das 8h30, Tiene, já recuperado das agressões, apoderou-se de uma garrafa pet com certa quantidade de gasolina, foi até a lavoura onde Marcelo se encontrava e ameaçou atear fogo nele. Vendo o perigo iminente, Marcelo apanhou a filha nos braços acreditando que TIENE vendo-o com a criança não executaria tais ameaças. Mesmo assim, ele arremessou gasolina nos dois e ateou fogo. Tiene fugiu, tomando rumo ignorado.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao PAM por terceiros, onde foram assistidas pelo Médico de Plantão que emitiu os seguintes laudos: Vítima de cinco meses, deu entrada no PAM com queimadura de 2º grau na hemiface direita) e Marcelo – paciente apresentando queimaduras de 1º grau em membros superiores, região dorsal e lombar, abdome e membro inferior esquerdo e com múltiplas escoriações em membros superiores e inferiores), sendo ambos encaminhados ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.

A Patrulha Rural esteve no local do crime no intuito de localizar o infrator, porem ele não foi encontrado. A Policia Militar segue em rastreamento.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.