terça-feira, 2 de setembro de 2014

Associação Amor e Gratidão comemora seu segundo aniversário

amor e gratidãoRaul Soares (MG) - Na semana passada, a Associação Amor e Gratidão comemorou seu segundo aniversário. Com apenas dois anos ela já atende 700 pessoas em Raul Soares, sempre com muita humildade, simplicidade, sem foco de fazer propaganda do que faz.

 

Foi a única Associação raul-soarense convidada a participar de um congresso no exterior patrocinado pela ONU e União Europeia, e a única do Brasil a participar deste congresso este ano

A Associação trabalha com crianças, adolescentes e idosos carentes; alcoólatras, dependentes químicos e fumantes.

De acordo com o presidente Zeca, a associação conta com o apoio da Fazart, Farmácia Três Marias, Papelaria Renovação, Floricultura Libertação, Zélia Valeriano, Boachá Empreendimentos, Tecnowirelless Internet, Café Tieta, Ricardo Madeiras, Umsilk, JA Motos, os vereadores da cidade, Caladinho, Tassar, Éder, Geraldo Melo, Roberto Pires, os membros e monitores (que precisamos de mais ajudantes) pois somos muitos núcleos, somos mais de 8 na cidade, com as mais diversas oficinas, levando mais que oficinas e curso, mais esperança de vida nova às pessoas, sempre com muito amor e gratidão.

Zeca espera ainda contar com a adesão de mais empresas e pessoas para que possa continuar com esse projeto que vem dando certo em Raul Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.