sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Acidente na Camilo de Moura danifica Peugeot

foto 1Raul Soares (MG) - Um automóvel Peugeot, placa OPH-8724, de Raul Soares, que estava estacionado próximo à esquina da rua Camilo de Moura com a rua Professor Edward Leão ficou avariado devido ao esbarrão que levou de uma carreta, por volta das 12h30, dessa quinta-feira (11).

 

imageDe acordo com a informação do motorista da carreta, placa MCC-2825, de Criciúma (SC), ao fazer a curva para entrar na rua Professor Edward Leão, o para-choque traseiro da carreta esbarrou no automóvel e arrancou o para-lama dianteiro esquerdo dele. Segundo o caminhoneiro, imageo Peugeot estava estacionado de forma irregular - a uns 50cm além da placa de sinalização – dificultando a manobra da carreta na curva.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu para os procedimentos de praxe. Não houve vítimas e nem avaria na carreta.

2 comentários:

  1. Estivesse 50cm depois ou antes da placa ele teria sido atingido do mesmo jeito, é possível prová-lo matematicamente. Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai decidir quem estava errado é a perícia. Se fosse como você diz, não precisava nem de placa. Ela está demarcando até aonde o carro pode estacionar. Se está além dela, está errado.

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.