segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vereador denuncia calote da prefeitura aos servidores públicos de São Pedro dos Ferros

imageSão Pedro dos Ferros (MG) - O vereador Wanderlei Magalhães Mendes denunciou, em sua página no Facebook, que os servidores públicos municipais inativos de São Pedro dos Ferros e os servidores da ativa que estiveram se utilizando dos benefícios do INSS, com seus vencimentos reduzidos, estão sem receber a complementação salarial prevista em lei.

 

Essa falta de complementação salarial, segundo ele, vem ocorrendo desde 1º de maio de 2013, há exatamente 14 meses, incluindo também o 13º salário de 2013.

De acordo com Wanderlei, se imaginássemos se o nosso patrão deixasse de nos pagar em média 40% (R$ 400,00) dos nossos vencimentos, será que isso não prejudicaria a alimentação, a educação, o vestuário e a moradia do próprio servidor e de seus familiares? Mas tem administrador que não acredita nisso, completou.

Wanderlei ainda questiona em seu post, "será que se alguns desses servidores fossem parentes do chefe do poder executivo estariam sem receber? Dúvida não muito difícil de responder. O que é fácil, é a certeza de que todo administrador público tem que priorizar as despesas, e a referida complementação, que tem natureza alimentar, deveria estar sendo priorizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.