sábado, 16 de agosto de 2014

Vereador de Córrego Novo suspeito de roubo de gado tem passagem na justiça

Segundo a polícia, ele está envolvido no roubo do Sicoob em Raul Soares, ocorrido em 2008

imageVeja o vídeo da reportagem da TV Supercanal, de Caratinga, sobre a prisão dos suspeitos de roubo de gado na cidade de Ipanema (MG). O vereador de Córrego Novo, Maurício Rocha de Oliveira, também foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

 

De acordo com a polícia, o vereador  Maurício tem passagem pela justiça pela prática de roubo em agência bancária do Sicoob em Raul Soares, ocorrido no ano de 2008. Ele nega qualquer envolvimento nos crimes.

3 comentários:

  1. Caros leitores, ninguém é preso sem um motivo. A cadeia não está cheia de pobre coitados... Esse cidadão, me recuso a chamá-lo de vereador, porque na verdade ele macula a imagem dos autênticos representantes do povo, já estava na "mira" da polícia a muito tempo; porém, como todo "bom ladrão", não é fácil de ser flagrado. Então fica a dica: continue a denunciar, independente de quem seja, vamos superpovoar as prisões, não tem problema, o que não podemos é deixar esses lobos em pele de cordeiros continuem soltos nas ruas. Acreditem na força do Estado e tenham fé em Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, votar em gente assim, ainda poderá gozar dos benefícios como parlamentar e daqui uns dias já estará soltinho da silva rindo de todos nós....acorda justiça...! ainda tem a cara lavada de dizer que a arma não é dele...é minha então Pascoal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubo de boi em nossa região virou uma praga, um câncer, se a justiça não agir de forma dura, infelizmente acontecerá ,mais justiça com as próprias mãos...se o indivíduo acima tem passagem pela justiça por furto de banco, fica então a pergunta : O que ele tá fazendo solto e mais, deu até pra ser vereador...brincadeira...acorda Brasil...!

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.