terça-feira, 26 de agosto de 2014

Polícia Militar de Raul Soares apreende duas armas de fogo

Operações foram nesse final de semana

imageNa última sexta-feira (22), deu entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga Aristóteles Gomes da Silva, 73 anos, conhecido por “Zico Leite”, com um ferimento no peito provocado por disparo de arma de fogo. Ele informou à polícia que se tratava de um atentado contra sua vida, pois um indivíduo não identificado teria efetuado tal disparo.



Contudo, as contradições levaram ao questionamento do que de fato ocorreu. Novas diligências esclareceram que o disparo foi acidental. A arma de fogo utilizada (de propriedade da própria vítima) foi encontrada e apreendida. Aristóteles responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e comunicação falsa de crime.

imageNo domingo (24), a Polícia Militar de Raul Soares recebeu informações de que havia um indivíduo armado no interior de um bar situado no bairro Santa Rita. Os policiais abordaram Roberto Ferreira dos Santos, 37 anos, portando um revólver calibre .32 municiado com seis cartuchos intactos. A referida arma, em situação irregular, foi encontrada na cintura dele.

Roberto recebeu voz de prisão em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Informações da Polícia Militar de Raul Soares

5 comentários:

  1. É Raul Soares tá virando uma praça de guerra, duas armas em um só final de semana, parece ate filme de faroeste, pessoas andando aramadas pela rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, não vejo nenhuma praça de guerra em nossa cidade, pelo contrário, eu q sou viajante e já conheci vários municípios por esses rincões de Minas, acredito q Raul Soares é um dos melhores lugares para se viver. Temos vários problemas sim, na segurança, na saúde, na educação enfim em todas as áreas; no entanto, o q devemos é fazer a nossa parte como cidadão responsável e não ficar esperando somente a ajuda do Estado...Pergunto: vc já fez alguma denúncia realmente eficaz para polícia verificar? Já denunciou alguém q anda armado pelas ruas ou bares? Se estamos em guerra, denuncie os guerrilheiros!!! Eu acredito nas autoridades constituídas aqui presentes, principalmente no trabalho da polícia militar, a melhor do Brasil, como é conhecida!!!

      Excluir
  2. Quem dera se todos os órgãos públicos (de todos os setores) em Raul Soares fossem efetivos como a polícia militar. Eles estão correndo atrás mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. TA MUITO BOM O TRABALHO DAS AUTORIDADES POLICIAIS EM NOSSA CIDADE PARABENS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os PMs, fazendo um excelente serviço!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.