quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PM prende assaltante de posto de combustíveis em Raul Soares

Policia-Militar-MGA Polícia Militar compareceu no Auto Posto Wanderlei, onde o frentista relatou que A.R.O. chegou no posto com uma camisa amarrada na cabeça, e anunciou o assalto. O frentista disse que reconheceu o indivíduo, mas ficou com medo de ser ferido, e entregou todo o dinheiro.

 

Após rastreamento, o assaltante foi localizado saindo de um esconderijo. No momento em que ele avistou a viatura, saiu em fuga pela avenida Governador Valadares, onde foi alcançado e preso.

Todo o dinheiro foi recuperado. Além disso, foi apreendida uma faca, que estava na cintura do infrator. Ele foi encaminhado para a Depol com todo o material apreendido.

4 comentários:

  1. PASCHOAL A POLICIA TINHA QUE COLOCAR O NOME DO CIDADÃO PRA NOS SABER QUEM E,E TOMAR CUIDADO COM ELE QUANDO ELE CHEGAR PRÓXIMO DA GENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce. O Posto Santo Antonio foi assaltado por duas vezes recentemente, quem sabe nao e mesma pessoa.

      Excluir
  2. Parabéns a policia militar, especialmente ao sargento Cristiano e ao soldado Alexandre que foi muito eficaz tirando mais um delinquente das ruas.

    ResponderExcluir
  3. Caros leitores, o fato de não divulgar os nomes de pessoas presas não é porque a polícia não quer, mas sim em virtude de lei. O fato mais importante é que a resposta ao crime foi dada à altura, ou seja, o bandido foi preso e agora vai responder pelos seus atos e passar uma bela temporada no "Hotel Beira Rio" (cadeia). Devemos continuar atentos e vigilantes, sempre repassando informações para polícia.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.