sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Nasce meu quarto neto, Asaf

image

Nasceu, na terça-feira (26), meu mais novo neto, Asaf. O curitibano é filho de Chris Pascoal e Jaqueline Alves. Ele veio ao mundo forte e saudável para alegrar as nossas vidas, principalmente para fazer companhia à irmã Haifa e aos pais, que o cercaram de carinho, mesmo antes de ele nascer. Uma coincidência que muito nos honrou e encheu nossos corações de alegria, foi que ele nasceu no dia em que meu filho Chris completou 35 anos de idade.

Parabéns ao Chris e à Jaqueline, filhos que representam orgulhosamente as nossas famílias, pela dedicação e carinho que sempre nos ofereceram.

Asaf, que Deus cubra de bênçãos a sua vida, de sua irmã Haifa, e de seus pais Jaqueline e Chris, amparando-os em todos os momentos da vida.

E, antes que eu me esqueça, ele é a cara do avô Pascoal. Lindo!

2 comentários:

  1. Parabens Pascoal! A chegada de mais um neto e sempre um momento magico na vida de uma pessoa. Parabens a toda a familha! Que Deus os abencoe, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos dessa família querida. Realmente, ele é a sua cara, Pascoal.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.