sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Motociclista perde a perna em colisão com caminhão

Acidente foi na MG-329, entre Caratinga e Bom Jesus do Galho

imageCaratinga (MG) - Um grave acidente foi registrado na tarde dessa quinta-feira (31), por volta do meio-dia, na MG-329, rodovia que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho. O fato envolveu uma motocicleta, placa de Raul Soares, e um caminhão, de Caratinga, que estava sendo conduzido por Alcebíades Leite da Silva, de 63 anos.


imageNa colisão, o motociclista Sandro Alves Vieira, de 22 anos, ficou gravemente ferido. A perna esquerda do jovem foi decepada e arremessada em um matagal às margens da rodovia. A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade de Bom Jesus do Galho, que passava pelo local no momento do acidente.

O jovem foi encaminhado ao PAM e, na sequência, transferido para o bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Até a tarde de ontem, ainda havia um anestesista de plantão para a realização do atendimento.

imageO carona da motocicleta, José Gomes da Costa, de 48 anos, também ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga. A vítima também foi conduzida ao pronto socorro da cidade.

Segundo os bombeiros, José Gomes está com suspeita de fratura exposta e fechada na perna esquerda, além de escoriações nos braços e nas pernas. Seu estado de saúde é estável.

As circunstância do acidente serão investigadas. O motorista do caminhão relatou ao jornalismo do Super Canal que o motociclista que seguia sentido Caratinga teria tentado ultrapassar um veículo de passeio, quando houve a colisão.

Informações da TV Supercanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.