quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mais um ponto turístico às margens da represa do Emboque

imageGranada (MG) - No ultimo domingo (17), o bar da Rita recebeu as primeiras visitas de um grupo do distrito de Granada, inclusive eu (Rita – Blog Amodig). E, claro, fui sentir de perto aquela exuberância inexplicável da natureza.

 

imageLugar lindo, simpático, extremamente atraente e, melhor, muito aconchegante. Pra quem gosta de tomar uma cerveja, fazer um churrasco, pescar, ou ate mesmo fazer um show, é o local certo. Além de um grande espaço para dançar, existe um palanque de aproximadamente 7 metros de comprimento, que deixa bem à vontade quem queira fazer seu show particular.

imageRecentemente aberto e ainda desconhecido da população, não tem aglomeração de pessoas, mas tudo indica que neste próximo verão será o POINT da galera que gosta de passar os dias de folga aos redores da represa. Ele esta situado entre o bar do Zé e a Apavama.

imageTem muito espaço para crianças brincarem sem nenhum risco, já que a represa está do outro lado. O atendimento é excelente, e a música fica à escolha do cliente. Então todo esse conjunto, faz do lugar o melhor para se passar o dia em harmonia. Isso não é propaganda, é apenas mais uma opção de lazer que nós granadenses encontramos já que dentro do distrito, aos domingos, não existe mais um local adequado que possamos frequentar.

Com informações do Blog da Amodig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.