terça-feira, 22 de julho de 2014

Idoso é resgatado de penhasco do bairro Jardim

foto 1Na manhã dessa segunda-feira (21), dezenas de pessoas estavam aglomeradas na rua Antônio Vieira dos Santos (Volta do Lixo), temendo por um senhor de idade avançada que estava sentado à beira de um barranco de aproximadamente 15 metros de altura, no morro do bairro Jardim, nas proximidades da torre de celular da Oi.

 

A Polícia Militar esteve no local e confirmou que ele era o Sr. João, 87 anos, desaparecido desde domingo (20).  A polícia entrou em contato com os familiares e convidaram seu filho Gesse para auxiliar no resgate.

foto 2O sargento Emerson orientou que os policiais dariam a volta pela rua de cima, para facilitar o acesso a pé. Os militares, sargento Emerson, soldado Walace e o seu amigo Branco amarraram uma corda na cintura de Gesse e a seguraram para que ele pudesse descer ao local, por ser muito inclinado e ter risco de queda. Seguindo a orientação dos policiais, Gesse chamou seu pai em voz baixa, conversando amigavelmente e o agarrou para ele não cair do penhasco. Sr. João foi resgatado e disse que não sabia o estava fazendo naquele lugar. Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião para exames..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.