quarta-feira, 30 de julho de 2014

Homem de 33 anos é baleado no olho em São Pedro dos Ferros

Policia-Militar-MGSão Pedro dos Ferros (MG) – No último domingo (27), a Polícia Militar de São Pedro dos Ferros recebeu ligação do Hospital Arnaldo Gavazza Filho, de Ponte Nova, informando que Marcelo Crisóstomo, 33 anos, havia dado entrada hospitalar com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo no olho esquerdo, inconsciente.

 

Os militares foram até o hospital e foram informados que Marcelo recebeu apenas os primeiros atendimentos em São Pedro dos Ferros e, posteriormente, encaminhado para Ponte Nova.

Após receber informações de que o autor do disparo seria um adolescente, os militares iniciaram rastreamento a fim de localizá-lo.

A equipe policial realizou buscas na casa da mãe do adolescente, com o consentimento dela, não sendo encontrado nada relacionado ao crime ou de ilícito.

Ainda durante rastreamento, a equipe policial recebeu informações de que o adolescente estaria na casa de um cidadão conhecido na cidade, na qual, com o consentimento do morador, foram realizadas outras buscas também sem sucesso.

Marcelo permaneceu internado no CTI em estado grave.

Com informações do portal Unidade Notícias

Um comentário:

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.