terça-feira, 29 de julho de 2014

Cão é atropelado na rua José de Oliveira

foto 1Mais uma vítima de atropelamento em Raul Soares. Desta vez foi um cão, da raça Podle, de cor branca, porte médio. O acidente ocorreu por volta das 9h30, na rua José de Oliveira, centro, em frente a Central Peças.



Segundo testemunhas, um rapaz conduzindo um veículo Gol passou por cima dele, num momento de descuido.

Trata-se de um cão bem cuidado e, provavelmente, deveria ter fugido de casa.

Medidas mais eficazes precisam ser tomadas com relação ao trânsito em Raul Soares. Os condutores de veículos estão banalizando certas recomendações da legislação e transformando seus veículos em armas mortais.

5 comentários:

  1. a cachorrinha e da minha mãe fugiu de casa que pena tinha 12 anos

    ResponderExcluir
  2. Enquanto muito se dá atenção para um cachorrinho atropelado, PESSOAS morrem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os animais também partilham conosco o mesmo espaço que nos é oferecido neste mundo e, como seres vivos e queridos por muitos, também merecem ser respeitados, pois são criaturas de Deus. Eu não estou priorizando os animais e desprezando os seres humanos. Ao contrário, estou dando um alerta aos péssimos motoristas, que conduzem seus veículos irresponsavelmente. Dessa vez, foi um cão. Mas poderia ter sido uma criança ou um idoso, ao até mesmo você, que está me criticando.

      Excluir
    2. Tem animais que valem mais do que muitas "PESSOAS"!!

      Excluir
  3. Eu gostaria de saber se fosse um filho seu,ou vc mesmo que sofresse um atropelamento, se teria este mesmo comentário,todos tem direito a vida, pensa como ficou esta senhora que cuidou deste cão com todo carinho por 12 anos, temos que criticar e falar destes motoristas que não respeitam o trânsito, vivem andando bêbado ou drogados pela ruas da cidade,parabéns pela sua resposta dada Geraldo Pascoal .

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.