terça-feira, 22 de julho de 2014

Caminhão carregado de porcos capota na MG-329

Segundo caminhoneiro, o sistema de freios falhou

imageBom Jesus do Galho (MG) - O acidente foi registrado na MG-329, no Km 34, em Bom Jesus do Galho, na noite de domingo 20), por volta das 19h. O condutor do caminhão que saiu da pista e caiu em uma ribanceira, Lindomar Pereira de Barros, foi socorrido e encaminhado ao Hospital AMINAS, na cidade de Bom Jesus do Galho. Ele se queixava de dores na perna esquerda, mas segundo apurado, não sofreu nenhuma fratura.

 

imageO condutor relatou aos policiais militares rodoviários que seguia no sentido decrescente da via, com destino à cidade de Governador Valadares. Ao acionar os freios para iniciar uma curva acentuada, houve uma falha no sistema. Ele informou, ainda, que chegou a ouvir um estouro na região traseira do veículo, perdeu o controle da direção e capotou.

O caminhão fazia o transporte de suínos. No capotamento alguns se soltaram e ficaram perambulando pela pista. Outros, ficaram presos na carroceria e alguns morreram esmagados.

imageO condutor de uma caminhonete que passava pelo local no momento do acidente parou para prestar socorro à vítima e acabou colidindo o seu veículo contra uma cerca às margens da rodovia. Nenhum dos ocupantes da caminhonete se feriu.

O motorista da caminhonete contou que ao chegar no local, o caminhoneiro estava preso na cabine e o veículo ainda estava ligado, com a buzina disparada. Com cautela, ele ajudou a vítima a tomar algumas providências ainda no local e sinalizou a pista para evitar novos acidentes.

Com informações da TV Supercanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.