terça-feira, 8 de abril de 2014

Morre Helder Rocha da Costa, aos 56 anos

Elder CostaMorreu por volta das 10h dessa segunda-feira (7), Helder Rocha da Costa, aos 56 anos de idade. Ele era filho do saudoso Geraldo Rodrigues Costa e morava na Fazenda Cachoeira Alta, no distrito de Vermelho Velho, município de Raul Soares. Deixa a esposa e duas filhas.

De acordo com informações, ele foi entregar o leite e, quando retornava, já a uns 200 metros  próximo à estrada vicinal que ia para a fazenda, caiu de moto já morto. O corpo esteve no IML de Caratinga e, extraoficialmente, suspeita-se que ele tenha se infartado enquanto dirigia.

Ele foi velado na Fazenda Cachoeira Alta, em Vermelho Velho, e hoje já se encontra na capela velório local, de onde sairá para o sepultamento às 11h.

5 comentários:

  1. Ótimo vizinho, família tradicional na comunidade. Sentimos muito pela família.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que precisamos fazer neste momento é continuar, tentar da melhor maneira aceitar o que não compreendemos, pois agora tudo parece uma incógnita, porém, no momento certo, entenderemos os porquês de algumas lágrimas… Agora a ferida esta sangrando e por isso, tudo que posso dizer é:Meus sentimentos a famila,esposa e filhos.
    estudamos juntos ai em RSoares

    ResponderExcluir
  3. Tião Pio.........à família ROCHA e seus familiares, desejo muita força e que DEUS o receba de braços abertos, vá em PAZ meu AMIGO!

    ResponderExcluir
  4. Este era meu sogro, uma pessoa especial que agora esta junto de Deus e menos assim eu peço força a ele para nus ajudar. Vai com Deus ELDER, q vc tenha um otimo lugar la no ceu.

    ResponderExcluir
  5. Uma perda inesperada. Me assustei quando li a noticia. Descanse em paz Elder. Que Deus conforte a Rosa e suas filhas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.