quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Semed de Ponte Nova esclarece sobre processo seletivo para contratação temporária

Nota de esclarecimento

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) esclarece aos participantes do processo seletivo para contratação temporária (resolução 001/2013) que os portões foram fechados às 8h, conforme é determinado pelo edital.

Aqueles que não compareceram ao local no horário determinado serão desclassificados nesta chamada, mas serão convocados novamente caso haja nova oferta de vagas. A mesma determinação vale para os candidatos que apresentarem a documentação incompleta nesta chamada de contratação

Consta a seguinte informação na publicação:

“O candidato que não comparecer no dia, local e horário estipulado neste edital, perderá automaticamente o direito a contratação”.

A Semed reforça que os candidatos às vagas de auxiliar administrativo, auxiliar de creche, auxiliar de serviços gerais, especialista em educação básica, professor II e vigia devem se apresentar nos horários determinados para cada categoria, munidos dos documentos previamente solicitados no edital.

Semed / Prefeitura de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado. .