domingo, 14 de fevereiro de 2010

 PM de Vermelho Novo prende autores de roubo


Nesta sexta-feira (12), a Polícia Militar de Vermelho Novo, em operação comandada pelo Cb Luciano Breder, Comandante do Destacamento da PM na cidade, e pelo Sd Tarcísio Armendane, prendeu os dois suspeitos acusados de arrombar e assaltar a loja do Geraldo da Antena.

O proprietário da loja deu por falta de 09 aparelhos celulares novos de diversas marcas, 01 câmera digital e 02 carregadores.

A partir daí os policiais iniciaram alguns levantamentos e obtiveram informações de que o fato ocorreu por volta das 02:20 horas, e que, após o roubo tomaram a direção no sentido de Raul Soares.

Face a essas informações, os policiais souberam ainda que o indivíduo conhecido pela alcunha de Paulista – Marcos Henrique de Araujo e o indivíduo conhecido por Claudinho – Claudiney Aparecido de Paula, na data anterior, ou seja, durante o dia, ficaram rondando o local, possivelmente para averiguarem a loja.

Ao vistoriar a casa dos suspeitos a polícia conseguiu encontrar todos os materiais furtados, escondidos dentro do forno de um fogão, momento em que foi dada voz de prisão aos autores.

Após a apuração dos fatos os policiais conduziram os autores para a Depol de Raul Soares. Na verificação junto ao sistema informatizado verificou-se que um deles, conhecido pela alcunha de Paulista, possui várias passagens pela polícia do Estado de São Paulo, inclusive esteve preso naquele Estado e ainda deve à justiça de lá.

Segundo a Polícia, durante a operação, aflorou-se um outro problema. Os policiais foram procurados pelo irmão da namorada de Paulista, o qual solicitou providencias, pois sua sobrinha, filha da namorada de Paulista, de apenas 14 anos, encontrava-se na casa da avó se queixando de dores e com vários hematomas, dizendo que pela manhã havia sido agredida por Paulista. Nesse momento, a PM acionou o Conselho Tutelar e solicitou que eles acompanhassem o caso, levassem a menor ao médico e realizassem os demais procedimentos necessários, uma vez que o autor já encontrava-se preso.

O Delegado de Polícia Civil autuou os autores sendo os dois recolhidos para a cadeia pública.

O fato causou grande repercussão na cidade, pois a localidade não está acostumada com este tipo de delito, principalmente com este grau de ousadia, tendo o fato ocorrido no centro da cidade e na rua mais movimentada. O fato é que a Polícia Militar deu a resposta necessária, conseguindo prender em flagrante os autores e recuperar todos os materiais furtados.

Fonte: Polícia Militar / Vermelho Novo

Um comentário:

  1. DESESPERADAS CHEGOU
    E QUEM QUISER PODE CHEGAR
    TEM LUGAR PRA TODO MUNDO
    NOSSO LEMA É BRINCAR!!!
    PAZ E AMOR GALERA!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.